Topo

Palmeiras

Palmeiras estende pré-temporada e faz treino "raiz" na caixa de areia

UOL Esporte
Imagem: UOL Esporte

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

05/02/2020 12h22

O Palmeiras aproveitou a manhã de hoje (05) para repetir um trabalho de pré-temporada. Todo o elenco, com exceção ao meio-campista Ramires, trabalhou na caixa de areia sob o comando do preparador físico Antonio Mello, que, em entrevista ao SporTV, se colocou como um profissional "raiz" e diz promover este treino há 40 anos. Até o volante Bruno Henrique participou da atividade desta quarta-feira.

Antes de encararem a caixa de areia e o forte sol que iluminou a Academia de Futebol, os jogadores realizaram um treino físico no gramado. O time volta a trabalhar no período da tarde, quando Vanderlei Luxemburgo comandará um treinamento tático.

Fora do trabalho físico na caixa de areia, realizado pelo fato de o clube ter a semana "cheia", sem jogos, Ramires segue trabalho individualizado, como mostrou hoje a coluna De Primeira. O meio-campista deve se juntar ao grupo ainda nesta quarta-feira.

Quem também inspirava preocupação era Bruno Henrique. Fora da primeira parte do treino, o meio-campista esteve na caixa de areia para trabalhar a explosão muscular e velocidade. Ontem (04), o camisa 19 já participou da atividade com bola ao lado do grupo.

Palmeiras