Topo

Marido de Carol Dantas parabeniza Neymar com "textão" no Instagram; leia

Carol Dantas com o filho, Davi Lucca, e o marido, Vinicius Martinez, que defendeu Neymar - Reprodução/Instagram
Carol Dantas com o filho, Davi Lucca, e o marido, Vinicius Martinez, que defendeu Neymar Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/02/2020 13h58

Vincius Martinez, marido de Carol Dantas, resolveu homenagear o aniversário de Neymar, ex da modelo e pai de Davi Lucca.

No Instagram, Martinez publicou um longo texto que aborda a relação que tem com o jogador, que completou 28 anos hoje. Ele ainda encheu de elogios o craque do PSG.

"Neymar, ao invés de falar para você, quero falar de você. Da minha forma. Como nunca fiz. Sob a minha perspectiva. Única. Afinal, ninguém nunca estará no meu papel em relação à você, nem no seu em relação a mim. Dito isto, e com toda licença que nossa relação permite?", iniciou.

Após a introdução do texto, Martinez cita os "dois lados" da vida de Neymar e diz considerar o atacante como dono de "um coração que explode de amor".

"Vejo um menino querendo ser feliz. Querendo sorrir. Querendo multiplicar o seu sorriso pra que a alegria prolifere por todos os seus. Vejo um homem que usa esse mesmo menino acima como combustível para vestir uma armadura de responsabilidades que poucos tem, e que papai do céu colocou em ti sabendo do que estava fazendo. Elas não são fáceis. Nunca serão, e não sou eu que vou dizer o contrário. Não sei qual dos dois eu prefiro. Na verdade, eles jogam juntos. Pra juntar tudo, vamos falar do ser humano que vejo. Que vivo. Que quando posso, cuido, e que sem dúvidas, tenho muito amor. Muita gente já até imagina alguns porquês disso. Muita gente está errada. Te explico. Eu posso ver o Neymar como um ser humano normal. Longe de ser perfeito. Ninguém é. Ele erra. Ele acerta. Como eu, e você. Eu posso ver um coração, que por mais que tímido em alguns momentos diante dos desafios da vida que só ele tem, explode de amor, de carinho, de compaixão".

"Eu posso ver um pai, jovem, mais jovem que eu quando pai, sendo referência para um filho independente de qualquer coisa. Um filho que inclusive não cansa de me ensinar todos os dias a te admirar mais. Do jeitinho dele no papel de filho. De amigo. Eu posso ver esse mesmo pai, com esse mesmo espírito de referência para muitos outros filhos. Inclusive, o meu", continuou.

Martinez ainda citou a importância de Neymar para Valentin, seu filho com Carol que nasceu no ano passado.

"Quando ele soube que o Valentin viria ao mundo, abraçou 100% me dando forças, e me direcionando para um caminho até então incerto, mas que nas suas palavras, seria o meu melhor caminho do mundo. Você acertou. Não só no caminho que me guiou, mas também o gol que fez pra ele no seu primeiro dia de vida. Eu posso ver o cara que acreditou em mim, na minha esposa, mãe do seu filho e uma de suas melhores amigas, fazendo com que aos meus 24/25 anos, eu tivesse que me tornar maduro, pronto, e vestisse a capa de um super herói de uma família a qual seu filho faz parte. Eu posso ver harmonia".

Neymar, ao invés de falar para você, quero falar de você. Da minha forma. Como nunca fiz. Sob a minha perspectiva. Única. Afinal, ninguém nunca estará no meu papel em relação à você, nem no seu em relação a mim. Dito isto, e com toda licença que nossa relação permite? Vejo um menino querendo ser feliz. Querendo sorrir. Querendo multiplicar o seu sorriso pra que a alegria prolifere por todos os seus. Vejo um homem que usa esse mesmo menino acima como combustível para vestir uma armadura de responsabilidades que poucos tem, e que papai do céu colocou em ti sabendo do que estava fazendo. Elas não são fáceis. Nunca serão, e não sou eu que vou dizer o contrário. Não sei qual dos dois eu prefiro. Na verdade, eles jogam juntos. Pra juntar tudo, vamos falar do ser humano que vejo. Que vivo. Que quando posso, cuido, e que sem dúvidas, tenho muito amor. Muita gente já até imagina alguns porquês disso. Muita gente está errada. Te explico. Eu posso ver o Neymar como um ser humano normal. Longe de ser perfeito. Ninguém é. Ele erra. Ele acerta. Como eu, e você. Eu posso ver um coração, que por mais que tímido em alguns momentos diante dos desafios da vida que só ele tem, explode de amor, de carinho, de compaixão. Eu posso ver um pai, jovem, mais jovem que eu quando pai, sendo referência para um filho independente de qualquer coisa. Um filho que inclusive não cansa de me ensinar todos os dias a te admirar mais. Do jeitinho dele no papel de filho. De amigo. Eu posso ver esse mesmo pai, com esse mesmo espirito de referência para muitos outros filhos. Inclusive, o meu. Quando ele soube que o Valentin viria ao mundo, abraçou 100% me dando forças, e me direcionando para um caminho até então incerto, mas que nas suas palavras, seria o meu melhor caminho do mundo. Você acertou. Não só no caminho que me guiou, mas também o gol que fez pra ele no seu primeiro dia de vida. Eu posso ver o cara que acreditou em mim, na minha esposa, mãe do seu filho e uma de suas melhores amigas, fazendo com que aos meus 24/25 anos, eu tivesse que me tornar maduro, pronto, e vestisse a capa de um super herói de uma família a qual seu filho faz parte. Eu posso ver harmonia. (CONTINUAÇÃO NO COMENTÁRIO)

Uma publicação compartilhada por Vinicius Martinez (@martinezvini) em