Topo

Vasco

Forte chuva deixa São Januário sem luz antes de Vasco x Oriente Petrolero

Na semana passada, São Januário já havia ficado sem luz e jogo do Vasco precisou ser adiado pela Taça GB - DHAVID NORMANDO/ESTADÃO CONTEÚDO
Na semana passada, São Januário já havia ficado sem luz e jogo do Vasco precisou ser adiado pela Taça GB Imagem: DHAVID NORMANDO/ESTADÃO CONTEÚDO

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/02/2020 18h03

O Vasco e seus torcedores vivem novamente um clima de tensão horas antes da partida contra o Oriente Petrolero (BOL), válido pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. O temporal que atingiu grande parte do Rio de Janeiro no fim da tarde de hoje fez com que o estádio de São Januário se encontre sem luz cerca de três horas e meia antes da partida.

Na quinta-feira (29) da semana passada, as fortes chuvas resultaram na queda de energia no estádio e o duelo com a Cabofriense, pela Taça Guanabara, precisou ser adiado para a manhã seguinte (30), às 11h.

Algumas ruas do entorno de São Januário se encontram alagadas e, segundo o "Sistema Alerta Rio", da Prefeitura (RJ), o bairro de São Cristóvão, que abriga o clube, é o terceiro que registrou mais chuvas entre às 17h30 e 18h.

Chuva praticamente cessou

Por volta das 18h30, a chuva na região de São Cristóvão praticamente cessou, embora a luz de São Januário ainda não tenha sido retomada. As ruas do entorno, porém, começam a ter a água escoada e o acesso ao estádio melhorou.

Vasco