Topo

Cruzeiro

Cruzeiro concede mais 30 dias de licença para Ariel Cabral definir futuro

Volante voltou a Belo Horizonte para conversar com a diretoria, mas já conseguiu novo período de licença do Cruzeiro - Vinnicius Silva/Cruzeiro
Volante voltou a Belo Horizonte para conversar com a diretoria, mas já conseguiu novo período de licença do Cruzeiro Imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

05/02/2020 15h25

O Cruzeiro concedeu mais uma licença para o volante Ariel Cabral tentar definir seu futuro no mercado da bola. Depois de retornar a Belo Horizonte na tarde de ontem (4), o jogador voltou a conversar com a diretoria e recebeu uma nova liberação dos treinamentos, desta vez válida pelos próximos 30 dias.

"O Cruzeiro Esporte Clube comunica que concedeu ao atleta Ariel Cabral 30 dias de licença dos treinamentos. O volante fez o pedido junto ao Clube alegando a necessidade de tratar assuntos particulares", informou o departamento de comunicação da Raposa.

Ariel Cabral não entrou em um acordo de readequação salarial e dificilmente ficará no Cruzeiro. Desde o dia 15 de janeiro, o volante deixou de treinar na Toca da Raposa e pediu seguidas liberações para resolver seu futuro na Argentina.

Na tarde da última terça-feira, Cabral era esperado na reapresentação do elenco, e assim fez. Porém, o volante deu uma rápida passada no centro de treinamento e não realizou atividades com os companheiros. A diretoria do Cruzeiro esperava que ele retornasse da Argentina com uma proposta para deixar o clube, mas isso ainda não aconteceu, razão pelo qual o novo pedido foi feito e atendido pelos dirigentes.

Cruzeiro