Topo

Fluminense

Após empate, Evanílson sai do Maracanã para o hospital com dores na cabeça

Evanílson levou a pior em choque com Arias no empate do Fluminense pela Sul-Americana - Lucas Merçon/Fluminense FC
Evanílson levou a pior em choque com Arias no empate do Fluminense pela Sul-Americana Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

05/02/2020 02h21

O empate em casa com o Unión La Calera (CHI) na estreia da Copa Sul-Americana não foi o único problema do Fluminense na noite de terça-feira. Com dores na cabeça, o atacante Evanílson, que marcou o gol do Tricolor no jogo, deixou o Maracanã direto para o Hospital Badim, nas cercanias do estádio.

Aos 45 minutos do segundo tempo, o camisa 9 se chocou com o goleiro Arias e levou a pior. Com um corte, ele procurou ajuda médica para realizar exames de precaução. Os dois atletas foram atendidos e o árbitro colombiano Carlos Herrera Bernal não viu falta no lance.

Na Copa Sul-Americana, a CONMEBOL define um jogador para estar ao lado do técnico na entrevista coletiva. Pelo gol, o escolhido foi Evanílson. Quem representou a equipe do Flu, entretanto, foi o volante Hudson, já que o atacante foi liberado para tratar de seu problema. Na sequência, o jogador passou direto pela zona mista sem conversar com os jornalistas, acompanhado de Douglas Santos, coordenador do departamento médico do clube.

Fluminense