Topo

Fluminense

Saiba onde assistir a Fluminense x Union La Calera-CHI, pela Sul-Americana

Nenê lidera o Fluminense na Copa Sul-Americana em 2020 - Lucas Merçon / Fluminense F.C.
Nenê lidera o Fluminense na Copa Sul-Americana em 2020 Imagem: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

04/02/2020 04h04

Fluminense e Unión La Calera (CHI) entram em campo hoje, às 21h30 (de Brasília), pela primeira fase da Copa Sul-Americana 2020. A partida que acontece no Maracanã será transmitida pelo DAZN, plataforma via streaming. O duelo também pode ser acompanhado em tempo real pelo Placar UOL.

O Tricolor trata a competição como prioridade na temporada, mas terá desfalques importantes para a estreia, como o meia Ganso e o zagueiro Nino. O técnico Odair Hellmann escondeu o jogo e não adiantou a escalação para a partida.

Líder do Campeonato Chileno, o Union La Calera deu trabalho aos brasileiros no mata-mata continental em 2019, eliminando a Chapecoense e obrigando o semifinalista Atlético-MG a vencer disputa de pênaltis pela classificação.

O jogo da volta está marcado para 18 de fevereiro, às 19h15, no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera, no Chile, também com transmissão do DAZN, que detém os direitos de transmissão da competição com exclusividade. A grande final da Copa Sul-Americana será em 9 de novembro, no Estádio Mario Kempes, em Córdoba.

Fluminense