PUBLICIDADE
Topo

Notificado para se reapresentar ao Cruzeiro, Dedé é ausência em treinamento

Dedé era esperado em reapresentação do Cruzeiro, mas não marcou presença na Toca da Raposa - Vinnicius Silva/Cruzeiro
Dedé era esperado em reapresentação do Cruzeiro, mas não marcou presença na Toca da Raposa Imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

04/02/2020 18h45

O zagueiro Dedé era esperado para se reapresentar na Toca da Raposa, mas foi ausência no centro de treinamento do Cruzeiro nesta tarde de terça-feira. O clube mineiro concedeu um prazo para que os representantes do atleta apresentassem uma oferta do futebol chinês pelo jogador, mas isso não aconteceu até o momento.

No final de janeiro, o Cruzeiro permitiu que os empresários de Dedé negociassem o jogador com um clube chinês não revelado. O prazo terminou na última sexta-feira. Como os jogadores se reapresentaram hoje, a diretoria solicitou que o defensor também estivesse presente na Toca da Raposa, o que acabou não acontecendo de acordo com apuração da reportagem.

Além de Dedé, outros jogadores também vivem situações parecidas no Cruzeiro. Rafael e Éderson levaram o clube na justiça e buscam o desligamento do contrato. Ariel, assim como Dedé, não entrou em um acordo de readequação salarial, e também vive o impasse sobre seu futuro, caso semelhante ao do meia Rodriguinho, que também busca outra equipe para jogar.

Garotos goleiam em jogo-treino

No treinamento desta terça, os jogadores que não estão participando com frequência dos jogos do Cruzeiro fizeram um jogo-treino contra o Democrata de Sete Lagoas, e golearam por 5 a 1. Os gols da atividade foram marcados por Vinicius Popó, duas vezes, Caio Rosa, Pedro Bicalho e Judivan.

Cruzeiro