Topo

Barcelona

Messi responde comentário de Abidal sobre jogadores: "Deve dar nomes"

Messi respondeu comentário de Abidal no Instagram - Reprodução/Instagram
Messi respondeu comentário de Abidal no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

04/02/2020 18h09

Lionel Messi respondeu a um comentário de Eric Abidal, secretário técnico do Barcelona, sobre jogadores do clube catalão.

O argentino compartilhou uma matéria do jornal Sport no Instagram e destacou uma frase de Abidal: "Muitos jogadores não estavam satisfeitos e nem trabalhavam muito" com o técnico Ernesto Valverde, que foi demitido do Barça em janeiro.

Messi circulou a frase do dirigente e se manifestou também na rede social. "Sinceramente, não gosto de fazer essas coisas, mas acho que cada um tem que ser responsável por suas tarefas e cuidar de suas decisões. Os jogadores, do que acontece em campo, também somos os primeiros a reconhecer quando não estivemos bem. Os responsáveis pela área da direção esportiva também devem assumir suas responsabilidades e sobretudo se encarregar das decisões que tomam", escreveu o camisa 10.

"Por fim, acho que, quando se fala de jogadores, deve dar nomes, porque, se não, estaremos sujando todos e alimentando coisas que são ditas e que não são verdadeiras", acrescentou Messi.

Barcelona