Topo

Léo Pereira é apresentado e revela susto com interesse do Fla: "passei mal"

Zagueiro Leo Pereira veste a camisa do Flamengo em apresentação - Leo Burlá / UOL
Zagueiro Leo Pereira veste a camisa do Flamengo em apresentação Imagem: Leo Burlá / UOL

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

04/02/2020 17h07

Último reforço contratado pelo Flamengo, o zagueiro Léo Pereira foi apresentado na tarde de hoje (4) no Ninho do Urubu. Ele recebeu a camisa 4 e revelou sua satisfação por estar no novo clube.

Pereira contou como recebeu a notícia do interesse do Fla em sua contratação. O jogador disse que passou por dias de ansiedade até o acerto.

"Fiquei bem ansioso. Quando fiquei sabendo, eu quase passei mal, quase baixou minha pressão. Estava com a minha esposa na hora", recordou.

O defensor, que veio do Athletico, disse que desde 2019 sonhava com este momento. O Fla tentou sua contratação ano passado, mas o negócio com os paranaenses não foi adiante.

"Foi um salto muito grande. Fico muito feliz, era o que eu planejava e tinha em mente. Era um sonho vestir essa camisa. Queria estar aqui desde o ano passado, agora vou vestir essa camisa gigante", disse ele, que garantiu que irá comemorar um possível gol contra seu ex-clube, rival na decisão da Supercopa, dia 16 deste mês, em Brasília.

O reforço está à disposição do técnico Jorge Jesus e já deve ao menos estar no banco de reservas contra o Madureira, sábado, 18h, no Maracanã. O atleta foi a reposição imediata após a saída de Pablo Marí para o Arsenal, da Inglaterra.

"Privilégio muito grande vestir a camisa do Flamengo. Tinha um desejo muito grande de poder estar aqui. Não foi possível em outro momento, mas agora se concretizou. Vestir a 4 é uma honra muito grande, vários puderam vestir essa camisa e deixar sua marca. Meu objetivo é marcar na história e ganhar títulos", encerrou.