Topo

Goleiro Jean é regularizado e pode estrear pelo Atlético-GO na Copa do BR

Paulo Marcos-ACG
Imagem: Paulo Marcos-ACG

Do UOL, em Santos (SP)

04/02/2020 17h34

Resumo da notícia

  • Jean teve o nome publicado no BID e pode estrear pelo Atlético-GO
  • Time goiano viaja para enfrentar o União-MT, em Rondonópolis
  • Jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil acontece na quinta

O goleiro Jean pode ser a grande novidade do Atlético-GO para o jogo de quinta-feira (6), contra o União-MT, pela Copa do Brasil, às 21h30 (de Brasília). O jogador enfim teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, com isso, fica à disposição do técnico Cristóvão Borges para a sequência da temporada.

Jean está na lista da delegação do time goiano que viaja para Rondonópolis (MT) para encarar o União-MT em jogo único da primeira fase da Copa do Brasil. Até aqui, o titular do gol do Atlético-GO vem sendo Kozlinski, de 28 anos, que disputou 57 partidas pela equipe no ano passado e, nesta temporada, sofreu apenas dois gols em quatro jogos.

Jean, de 24 anos, não entra em campo desde fevereiro do ano passado, em jogo entre São Paulo e São Bento pelo Campeonato Paulista. Depois disso, viu Tiago Volpi tomar conta da posição e não atuou mais.

Na semana passada, a promotoria do Estado da Flórida, nos Estados Unidos, solicitou à Justiça, no último dia 21 de janeiro, que o caso envolvendo o goleiro Jean fosse arquivado. Ele foi acusado de agredir a mulher Milena Bemfica durante as férias do casal pela cidade norte-americana.