Topo

Camacho treina e joga estreia do Corinthians na Libertadores: "estou 100%"

Volante Camacho em treino do Corinthians; volante sentiu dores no quadril e foi substituído no clássico contra o Santos - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Volante Camacho em treino do Corinthians; volante sentiu dores no quadril e foi substituído no clássico contra o Santos Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

04/02/2020 13h24

O volante Camacho está confirmado para a estreia do Corinthians na Copa Libertadores da América 2020. O Alvinegro enfrenta o Guaraní, do Paraguai, amanhã (5), às 21h30 (de Brasília), no estádio La Olla Azulgrana, do Cerro Porteño, pelo jogo da segunda fase da competição, conhecia no Brasil como "pré-Libertadores".

Camacho sentiu dores no quadril na vitória contra o Santos por 2 a 0, no último domingo, na Arena de Itaquera, e chegou a ser substituído por Gabriel. Hoje (4), em treinamento, no CT Joaquim Grava, o volante participou da atividade com os demais jogadores e não sentiu dores. Em entrevista coletiva, ele avisou que está 100% para o jogo.

"Eu tive uma dor no quadril, mas eu sai mais por precaução do que pela dor. Eu estou 100%, não estou indo no sacrifício, estou 100%", afirmou Camacho.

A imprensa não pôde acompanhar nenhum treinamento antes da estreia do Corinthians na Libertadores. O elenco assistiu vídeos do Guaraní e chega ao Paraguai no fim da tarde de hoje para realizar reconhecimento de gramado.

O Corinthians deve enfrentar o Guaraní com a seguinte formação: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil, Sidcley; Camacho, Cantillo, Luan; Janderson, Boselli e Everaldo.