Topo

Palmeiras

Bruno Henrique volta a treinar com bola e "zera" DM do Palmeiras

Alan Morici/AGIF
Imagem: Alan Morici/AGIF

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

04/02/2020 17h34

O elenco do Palmeiras atualmente à disposição de Vanderlei Luxemburgo está todo em campo. Com exceção de Ivan Ângulo, lesionado com a seleção colombiana e ainda na disputa Pré-Olímpico, o Departamento Médico palmeirense zerou na tarde de hoje (04). Pela primeira vez desde o problema físico, Bruno Henrique trabalhou com bola ao lado dos companheiros.

O volante sofreu uma lesão muscular na coxa direita ainda na Florida Cup e ainda não estreou no Paulistão. Bruno Henrique participou da movimentação como um coringa e treinou normalmente com quem foi a campo na tarde desta segunda-feira.

Na sequência, o camisa 19 esteve no trabalho tático e recebeu atenção especial do treinador. Luxa e Bruno Henrique conversaram enquanto o meio-campista aguardava para voltar à atividade.

Do outro lado, Marcos Rocha, Victor Luis, Gustavo Gómez, Felipe Melo, Lucas Lima, Dudu e Luiz Adriano apenas correram pelo gramado, em recuperação física.

Já Ramires seguiu cronograma individual na parte interna, enquanto Gabriel Menino e Wesley, que jogaram apenas meio campo, trabalharam normalmente no gramado.

O Palmeiras volta a treinar amanhã (05), em dois períodos. Pela manhã, Vanderlei Luxemburgo vai abrir o trabalho para a imprensa. O próximo compromisso competitivo do clube será somente no sábado, às 19h30 (de Brasília), diante da Ponte Preta, em Campinas.

Palmeiras