Topo

PSG reúne Mbappé e Tuchel após irritação em substituição, diz jornal

Mbappé não gostou de ser substituído por Thomas Tuchel durante a partida do PSG contra o Montpellier - Gonzalo Fuentes/Reuters
Mbappé não gostou de ser substituído por Thomas Tuchel durante a partida do PSG contra o Montpellier Imagem: Gonzalo Fuentes/Reuters

Do UOL, em São Paulo

03/02/2020 07h41

Um novo episódio envolvendo o atacante Kylian Mbappé e o técnico Thomas Tuchel, ambos do PSG, agitou os noticiários esportivos franceses.

Desta vez, a tensão entre os dois começou quando, aos 23 minutos do 2° tempo da partida da equipe de Paris contra o Montpellier, Tuchel resolveu mexer no time pela 1ª vez - o duelo foi disputado sábado e acabou em 5 a 0 para o PSG.

O escolhido para sair foi justamente Mbappé, que não optou pela discrição e se mostrou bastante irritado com a escolha de seu comandante. A troca teria sido feita para poupar o atacante para a sequência de jogos.

De acordo com o jornal Le Parisien, o "climão" levou o diretor do PSG, Leonardo, a se reunir com os dois no dia seguinte. No entanto, o relacionamento entre jogador e técnico, segundo o veículo, permanece "tenso".

Com contrato até a metade de 2022, Mbappé já foi procurado pela diretoria francesa para renovar o contrato - ele está no radar de gigantes europeus.

A discussão com Tuchel, ao menos de acordo com o jornal, não vai afetar as negociações entre o astro e o clube francês.