Topo

Vasco

Talles Magno admite situação ruim do Vasco: "Não podemos abaixar a cabeça"

Talles Magno lamentou fase ruim do Vasco no Campeonato Carioca - Thiago Ribeiro/AGIF
Talles Magno lamentou fase ruim do Vasco no Campeonato Carioca Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

02/02/2020 18h12

O Vasco sofreu um gol no fim do jogo e perdeu mais uma no Campeonato Carioca. Após a derrota para o Botafogo por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos, o atacante Talles Magno admitiu a situação "muito difícil" do Cruz-Maltino em 2020, e pregou trabalho para corrigir as falhas da equipe.

"Sabemos que a situação em que estamos é muito difícil para os jogadores, para o treinador, para todo mundo. Temos que manter o foco, não podemos abaixar a cabeça. O mais importante é jogar, bem, vitórias, mas como isso não está acontecendo não podemos deixar cair e precisamos manter a mente forte para voltar a conseguir os resultados", opinou o jovem na saída de campo.

Com salários atrasados, a equipe de São Januário acumula insucessos no Estadual até aqui. São apenas quatro pontos em cinco jogos, e o ataque marcou apenas um gol.

"O ataque está sendo realmente difícil para nós. Não estamos no nosso melhor momento para fazer gols e isso nos atrapalha, mas só podemos resolver isso se a gente trabalhar mais e se esforçar. Só mantendo o foco que conseguiremos reverter isso", disse.

A derrota no clássico eliminou o Vasco da Taça Guanabara. Com quatro pontos, o Cruz-Maltino não consegue mais alcançar Volta Redonda, Madureira e Fluminense, que estão à sua frente no grupo B. O próximo compromisso dos vascaínos é contra o Oriente Petrolero, na quarta-feira, às 21h30, em São Januário, pela Copa Sul-Americana.

Vasco