Topo

Atlético-MG

Presidente do Atlético confirma venda de Cleiton para o Red Bull Bragantino

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

02/02/2020 16h35

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, esteve no Independência para a partida do Galo contra o Tombense e confirmou a saída do goleiro Cleiton para o Red Bull Bragantino. Essa foi a primeira vez que o Atlético falou abertamente sobre a transferência do arqueiro no mercado da bola.

"Fizemos a negociação do Cleiton, que é uma grande negociação para nós. Os salários estão em dia, dos funcionários e dos jogadores. Com a venda do Cleiton, nós podemos fazer uma gracinha, contratar alguns jogadores importantes", disse o presidente, em entrevista à Rádio Itatiaia.

O interesse do Red Bull Bragantino em Cleiton é antigo e as equipes conversas desde o final do ano passado. Apesar de o presidente não ter citado os valores, o Galo levará mais de 5 milhões de euros (mais de R$23 milhões) pela venda.

Conforme dito por Sette Câmara, o Atlético também irá atrás de novos reforços, principalmente para seu setor ofensivo. De acordo com o mandatário, dois ou três jogadores deverão ser anunciados em breve.