Topo

Cruzeiro

Everton Felipe sai satisfeito em estreia no Cruzeiro após 4 meses sem jogar

Meia-atacante atuou durante quase todo o jogo e fez sua estreia pelo Cruzeiro na temporada - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Meia-atacante atuou durante quase todo o jogo e fez sua estreia pelo Cruzeiro na temporada Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

02/02/2020 21h32

O meia Everton Felipe estreou com a camisa do Cruzeiro na vitória por 4 a 2 diante do Tupynambás, em Juiz de Fora. O meia começou o jogo como titular e voltou a entrar em campo após mais de quatro meses. No final da partida, o jogador de 22 anos avaliou positivamente seu retorno aos gramados.

"No primeiro tempo nós erramos, tivemos falhas e levamos os dois gols. O último passe é que estava faltando, mas graças a Deus isso começou a acontecer no segundo tempo. Estou há quatro meses sem jogar, mas acho que consegui contribuir com meu rendimento", disse.

A última partida de Everton aconteceu no dia 13 de outubro. Na ocasião, o jogador estava emprestado ao Athletico-PR e entrou em campo no jogo contra o Flamengo. Sua atuação, porém, durou apenas os últimos 17 minutos daquela partida. Desde então, ele ficou no banco por três ocasiões antes de encerrar a temporada.

Além de Everton Felipe, o técnico Adilson Batista também colocou outras quatro caras novas no Cruzeiro. Os reforços João Lucas, Filipe Machado, Jhonata Robert e Roberson também marcaram presença na vitória celeste.

Cruzeiro