Topo

Real Madrid

"Vázquez e eu entramos muito bem", diz Vinicius Júnior após vitória do Real

Vinicius Júnior durante a partida do Real Madrid contra o Atlético de Madri - Juan Medina/REUTERS
Vinicius Júnior durante a partida do Real Madrid contra o Atlético de Madri Imagem: Juan Medina/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

01/02/2020 14h23

Vinicius Júnior saiu do banco na volta do intervalo e foi protagonista da vitória do Real Madrid sobre o rival Atlético, na tarde de hoje (1º), por 1 a 0. Além de começar a jogada do gol, o ponta brasileiro mudou o panorama da partida, já que os merengues não conseguiam levar perigo à meta adversária.

Na saída de campo, o atacante avaliou a atuação dele e de Vázquez, e destacou que entra para ajudar o Real.

"(Zidane) Mudou na segunda etapa. Vázquez e eu entramos muito bem, mudamos um pouco a partida", disse o jogador. "Trabalho para entrar e fazer o que fizemos hoje. Todo mundo bem, importante é sempre ganhar", acrescentou.

"Vou seguir trabalhando, como todos os jogadores. Aqui é muito difícil ganhar da gente, e hoje outra vez ganhamos o dérbi. É muito especial."

Outro que conversou com o canal do Campeonato Espanhol foi o zagueiro Felipe. Ele admitiu que a situação do Atlético de Madri não é boa, e pediu correções o quanto antes. "É um jogo muito difícil, sabemos da força do Real. São detalhes, coisas que se passam em partidas assim. Temos que ver as coisas boas e corrigir o mais rápido possível."

"Nós estamos muito fechados, sabemos que temos que corrigir muitas coisas. Mas corrigimos jogando, partida a partida, pouco a pouco. Hoje sofremos um pouco, e por detalhes não buscamos o gol".

Real Madrid