Topo

São Paulo

Goleiro do São Paulo, Júnior passa mal e desmaia durante o treino

Júnior, Tiago Volpi, Lucas Perri e Thiago Couto, goleiros do São Paulo - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Júnior, Tiago Volpi, Lucas Perri e Thiago Couto, goleiros do São Paulo Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

01/02/2020 13h02

O goleiro Júnior passou mal e desmaiou durante o treinamento do São Paulo na manhã de hoje. O atleta de 21 anos de idade é o terceiro arqueiro do Tricolor paulista, atrás de Tiago Volpi e Lucas Perri.

Júnior estava treinando normalmente quando, ao lado do gol, sentou e desmaiou. Todos que estavam presentes na atividade ficaram impressionados com o ocorrido e se mobilizaram rapidamente para socorrer o goleiro, que teve sinais de convulsão. A equipe de médicos do São Paulo chegou a levar um desfibrilador, temendo que fosse um problema de coração.

Instantes depois, Júnior recuperou a consciência, conversou com os companheiros de equipe e até brincou. Apesar disso, o goleiro foi levado ao hospital de ambulância para a realização de uma bateria de exames médicos. A suspeita é que o desmaio tenha sido causado por um problema neurológico.

Vice-campeão da Copinha de 2018 com o São Paulo, Júnior ainda não estreou pela equipe profissional. O Tricolor joga na segunda-feira, contra o Novorizontino, às 20 horas, pelo Campeonato Paulista.

São Paulo