Topo

Gabigol é reapresentado no Fla e vê time mais forte: "problema dos rivais"

Gabigol é apresentado no Flamengo após renovação de contrato

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

01/02/2020 13h59

Com direito a um funk em alto volume e camisas com números que representam seu desempenho na temporada de 2019, o atacante Gabigol reiterou diversas vezes que pretendia ficar no Flamengo desde o início das negociações.

Sorridente, o camisa 9 listou os nomes deum elenco ainda mais recheado para 2020, rechaçou um clima de competição com Pedro e disse que o problema está todo com os adversários.

"Foram contratações maravilhosas, principalmente o Pedro. Sempre gostei muito do futebol dele. Sombra para mim? A sombra é para os rivais. Tem ainda o Arrascaeta, o Everton Ribeiro, o Bruno Henrique....o problema é dos adversários".

Artilheiro da Libertadores e do Brasileiro, Gabigol não negou que está marcado na história do Rubro-negro. Ele prometeu empenho para escrever novos capítulos dourados:

"É tentar ganhar tudo de novo. A gente sentiu esse gostinho de ser campeão de inúmeras coisas. Foi um ano muito feliz, muito especial, vai ficar marcado. Nosa vontade é ganhar novamente. O Flamengo e a torcida merecem lutar por títulos".

Apto a retornar ao gramado, Gabriel possivelmente já jogará o jogo de segunda (3) contra o Resende, 20h, no Maracanã. Ele garantiu estar em boas condições e se colocou à disposição do técnico Jorge Jesus.

"Perdi dois treinos, me sinto apto pra jogar. Estou ansioso para vestir a camisa. Meu nome está marcado, mas divido com o elenco. Me sinto muito feliz e em casa. Espero ficar muito, muito tempo aqui", encerrou.