Topo

Corinthians

Boselli celebra boa fase e exalta trabalho de Tiago Nunes no Corinthians

Boselli fez contra a Ponte Preta e chegou à marca de quatro gols do Estadual - Daniel Vorley/AGIF
Boselli fez contra a Ponte Preta e chegou à marca de quatro gols do Estadual Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, em São Paulo

31/01/2020 14h50

Boselli mostrou mais uma vez ontem (30) que vive uma fase diferente no Corinthians. O atacante argentino marcou o gol corintiano na derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta e alcançou a marca de quatro gols no Paulistão, dividindo a artilharia com Willian, do Palmeiras.

No dia seguinte à partida disputada em Campinas, o jogador celebrou a boa fase e dividiu os méritos com a equipe montada pelo técnico Tiago Nunes. O estilo de jogo aplicado pelo treinador também foi ressaltado.

"Meu início foi positivo, por causa dos gols e porque estou me sentindo bem em campo. Os ataques rápidos ajudam no funcionamento da equipe. O time pensa em jogar um futebol que facilite para quem está à frente. Os jogadores de lado são importantes. Esperamos fazer bem as coisas e entender a ideia do treinador, manter um padrão", disse Boselli

"Aos poucos vamos pegando o estilo do Tiago, temos que melhorar muito, temos que chegar ao nível que queremos. Para um atacante é importante, tem de estar com concentração alta para ser efetivo nas situações que o Corinthians tem", completou o camisa 17.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo (2) para enfrentar o Santos em Itaquera. O clássico válido pela quarta rodada do Estadual começará às 11h. Na quarta-feira (5), o time alvinegro estreia na Libertadores, diante do Guaraní, no Paraguai. O jogo será às 21h30.

Corinthians