PUBLICIDADE
Topo

Willian José pode ser emprestado ao Manchester United, diz site

Atacante também está na mira do Tottenham, embora Real Sociedad dificulte negociação - Vincent West/Reuters
Atacante também está na mira do Tottenham, embora Real Sociedad dificulte negociação Imagem: Vincent West/Reuters

Do UOL, em São Paulo

30/01/2020 19h50

O atacante Willian José pode reforçar o Manchester United em 2020. Segundo o site da Sky Sports, emissora de TV inglês, o jogador da Real Sociedad foi oferecido por empréstimo ao time de Old Trafford.

A ideia é que o brasileiro chegue para substituir Marcus Rashford, que se machucou há duas semanas durante jogo contra o Wolverhampton pela Copa da Inglaterra. Rashford deve ficar fora de jogo até o final da temporada.

A possibilidade de um negócio com o Manchester United surge ao mesmo tempo em que Willian José é cotado no Tottenham. Também de acordo com a Sky Sports, a Real Sociedad pede 25 milhões de libras (mais de R$ 138,8 milhões) pelo atleta, o que estaria emperrando a negociação.

Enquanto negocia seu futuro, Willian José tem sido deixado fora dos jogos do time espanhol. O Manchester United, por sua vez, quer fechar com um atacante até a noite de amanhã.

Revelado pelo Barueri, Willian José tem passagens por São Paulo, Grêmio e Santos no futebol brasileiro. Na Europa, já defendeu Real Madrid, Zaragoza e Las Palmas antes de chegar à Real Sociedad em 2016.

Manchester United