Topo

Palmeiras

Vitor Hugo treina pela 1ª vez com o elenco e fica próximo de retorno

Cesar Greco/Palmeiras
Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

30/01/2020 17h39

A reapresentação do Palmeiras na chuvosa tarde de hoje (30), na Academia de Futebol, contou com uma novidade. O zagueiro Vitor Hugo treinou pela primeira vez ao lado dos companheiros e está próximo de voltar aos gramados. O jogador não atua desde o fim do ano passado e passou por recente cirurgia em dezembro.

O camisa 4 palmeirense participou atividade em campo reduzido, ocorrida um dia depois da goleada por 4 a 0 sobre o Oeste, no Pacaembu. Além de Vitor Hugo, jogadores que atuaram pouco ou sequer foram a campo no Pacaembu também estiveram no trabalho que ocorreu em uma tarde de tempo fechado na capital paulista.

Poupados do jogo de quarta-feira, Luiz Adriano, Dudu e Felipe Melo treinaram normalmente e estão à disposição para o compromisso de domingo (02), às 16h (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino.

O Palmeiras segue invicto depois de três rodadas de Campeonato Paulista. Com sete pontos, a equipe comandada de Vanderlei Luxemburgo ocupa a segunda colocação do Grupo B, atrás apenas do Santo André.

O time volta aos treinos na manhã desta sexta (31), a partir das 10h, novamente na Academia de Futebol.

Palmeiras