PUBLICIDADE
Topo

Fortaleza

Fortaleza anuncia atacante David, ex-Cruzeiro, reforço pedido por Ceni

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em Santos (SP)

30/01/2020 15h22

Resumo da notícia

  • Fortaleza anunciou o atacante David, de 24 anos, como reforço
  • Jogador foi revelado pelo Vitória e jogou 2018 e 2019 pelo Cruzeiro
  • David foi um pedido de Ceni, com quem trabalhou no ano passado

O Fortaleza anunciou na tarde de hoje (30) a contratação do atacante David, de 24 anos, que disputou as últimas duas temporadas com a camisa do Cruzeiro e, recentemente, conseguiu rescindir o contrato com o clube mineiro na Justiça alegando salários atrasados.

David foi um pedido do técnico Rogério Ceni, que trabalhou com o jogador durante sua breve passagem pelo Cruzeiro, no ano passado. Ele chega ao Leão de Pici com um contrato de três anos.

A contratação no mercado da bola foi anunciada pelo Fortaleza com suspense e uma brincadeira com o Baú da Felicidade - acompanhada da voz de Silvio Santos (veja mais abaixo).

Atacante de velocidade, David é o quinto reforço contratado pelo Fortaleza para 2020. Antes dele, chegaram os volantes Luiz Henrique e Michel, o zagueiro João Paulo e o atacante Edson Cariús.

Revelado pelo Vitória, David estava no Cruzeiro desde 2018. Na temporada passada, foi titular em boa parte da campanha que resultou no rebaixamento do time celeste - foram 48 jogos em 2019, com três gols marcados.

Fortaleza