Topo

São Paulo

São Paulo pode descansar Hernanes contra a Ferroviária; veja provável time

Time do São Paulo posa para foto oficial antes de clássico contra o Palmeiras no Paulistão de 2020 - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Time do São Paulo posa para foto oficial antes de clássico contra o Palmeiras no Paulistão de 2020 Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Do UOL, em Araraquara (SP)

29/01/2020 04h00

O São Paulo pode ter novidades na escalação para enfrentar a Ferroviária pela terceira rodada do Campeonato Paulista. A partida está marcada para as 21h30 de hoje (29) na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, e é possível que o capitão Hernanes inicie no banco de reservas.

Na manhã de ontem, Fernando Diniz comandou o último treino antes do confronto. A princípio ele escolheu nove dos dez titulares de linha que empataram sem gols com o Palmeiras no último sábado. Apenas Helinho, lesionado, não foi mantido.

O substituto no ataque não foi revelado, e Diniz ainda pode fazer mais mudanças para preservar jogadores mais velhos ou que estejam sentindo mais desgaste neste início de temporada. Na atividade de ontem, essas possíveis trocas foram testadas com portões fechados.

Os candidatos a sair são Juanfran, Bruno Alves e Hernanes, além de Helinho. Igor Vinícius e Anderson Martins podem entrar na linha defensiva, com Liziero e Alexandre Pato como favoritos às outras duas vagas.

Provável escalação

Tiago Volpi, Juanfran (Igor Vinícius), Arboleda, Bruno Alves (Anderson Martins) e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes (Liziero); Alexandre Pato (Everton), Vitor Bueno e Pablo.

Lesionados

Walce (cirurgia no joelho esquerdo), Gabriel Sara (cirurgia no pé esquerdo), Joao Rojas (cirurgia no joelho direito) e Helinho (torção no tornozelo esquerdo).

Convocados

Igor Gomes e Antony (seleção brasileira sub-23).

São Paulo