Topo

SporTV compara Neymar a obra e comemora 136 dias falando só de futebol

Seleção SporTV fez brincadeira com "falta de polêmicas" de Neymar - Reprodução/SporTV
Seleção SporTV fez brincadeira com 'falta de polêmicas' de Neymar Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2020 17h01

A edição de hoje (28) do seleção SporTV aproveitou a boa fase de Neymar no PSG para promover uma brincadeira. A atração exibiu uma placa comparando o jogador a uma obra, contando os dias em que ele não se envolve em polêmicas extracampo.

"Eu estava esperando por esse momento há muito tempo, porque estamos há 136 dias falando apenas do futebol de Neymar. A gente fez essa contagem hoje. Há quanto tempo o nosso programa não fala de problema extracampo, de balada, de Neymar mostrando dedinho para a torcida. A última vez foi quando ele foi vaiado pela torcida, fez sinal de volta e depois deu uma entrevista dizendo que sairia do PSG se não fosse querido", disse André Rizek.

Petkovic, presente na bancada, brincou com a proximidade do Carnaval e a possibilidade de as polêmicas voltarem. Por outro lado, o comentarista apontou que Cristiano Ronaldo tinha a mesma idade de Neymar quando passou a se focar mais em seu futebol.

"Hoje é dia 28? Coloca mais uns vinte dias aí e vamos voltar a falar. É Carnaval! [...] Mas a gente rezava para acontecer isso há bastante tempo. Curioso que foi com 27 anos que o Cristiano Ronaldo focou só no futebol, deixando de fazer as coisas fora do campo. O Neymar vai fazer 28 anos agora. E jogando nesse nível, é capaz de ele ganhar uma festa"

Na atual temporada, os números de Neymar pelo PSG impressionam: são quinze gols e oito assistências para o atacante brasileiro em dezessete partidas.