PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV


Renata Fan cumpre promessa e posta foto de biquíni: "Vou me arrepender"

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2020 12h18Atualizada em 27/01/2020 13h16

A apresentadora Renata Fan não fugiu da promessa feita durante o Jogo Aberto da última sexta-feira e postou uma foto de biquíni. Após afirmar que, caso o Internacional vencesse o Grêmio na final da Copa São Paulo, ela atenderia a um pedido de Denílson e compartilharia uma fotografia de suas férias com seus seguidores, a loira aproveitou o programa de hoje para, mesmo contrariada, cumprir com sua palavra.

O comentarista, no entanto, não foi o único a pressionar a loira. Com a taça da Copinha nas mãos, os jogadores do Inter deixaram um recado para Fan, em matéria exibida nesta segunda-feira.

"Ini, ini, ini, Renata de biquíni", cantaram os colorados, já com a taça da Copinha nas mãos.

De volta ao estúdio, a apresentadora pegou o celular, fez a postagem e mostrou para Denílson. O ex-jogador, por sua fez, não perdeu a chance de alfinetar, colocando a foto no telão e constrangendo a loira.

"Agora tira! Tira que já foi! Sério, eu não gosto! Se eu quisesse ser escancarada, mostrar tudo, eu tenho minha rede social, meus seguidores... Eu não sou de postar essas coisas. Acho que a mulher tem que ser bonita quando ela deixa alguma coisa para revelar, ela não precisa ser escancarada", disse Renata.

Já em suas redes sociais, a apresentadora afirmou que se arrependerá da promessa 'pelo resto do ano', e pediu para não ser criticada pelos seguidores, já que 'não é malhada'.

"Meu fanatismo pelo Inter acaba comigo! Minha culpa em ter prometido uma foto de biquíni se o Colorado ganhasse a Copinha! Ganhou e do Grêmio! Atila Abreu, você sabe que não postei nenhuma foto assim durante as férias e não queria, mesmo! Desnecessário! Mas, minha palavra tem peso! Promessa cumprida, viu Denílson! Vou me arrepender pelo resto do ano, mas, promessa é algo relevante! Vou ficar quieta quando o assunto é "incentivar meu time do coração", a partir de agora! Por favor, não critiquem, não sou malhada, vou pouco a academia e gosto bem mais do meu rosto do que do corpo! Dá para deletar este post depois de 24h?!", escreveu a loira em seu Instagram.

UOL Esporte vê TV