Topo

Mirashow surpreende Tiardiola Nunes; os gols na voz de Capitão Nascimento

Do UOL, em São Paulo

27/01/2020 11h02

Agora já é "de lei" e pode marcar na agenda; toda segunda-feira tem uma narração diferente dos gols rodada: é a voz do personagem Capitão Nascimento, marcante protagonista do filme Tropa de Elite, nos gols da rodada do fim de semana. Eles ficam hospedados no Youtube do UOL Esporte e já é possível ver acima no texto.

Você poderá acompanhar não só essas, mas também outras imitações incríveis, a partir de agora com a chegada do humorista Rudy Landucci ao time do UOL. A primeira narração do Capitão já foi realizada, e também o emocionado Abel Braga dizendo que perder foi lindo, além de Luxemburgo, Dudu e Felipe Melo celebrando a postagem do rapper SnoopDog.

O humorista faz Stand up desde 2009 e já fez shows em mais de 30 cidades pelo Brasil. Apresentou por quase um ano o programa Piadaria, na Mix TV, fez parte do elenco da franquia americana Saturday Night Live, na RedeTV, e participou do elenco do MultiTom, no Multishow.

E vem mais por aí, com Vanderlei Luxemburgo, Renato Gaúcho, Roger Machado, Jorge Jesus, Alberto Valentim, entre muitos outros que serão interpretados por Rudy, novo integrante do time do UOL Esporte.