PUBLICIDADE
Topo

Mirashow surpreende Tiardiola Nunes; os gols na voz de Capitão Nascimento

Do UOL, em São Paulo

27/01/2020 11h02

Classificação e Jogos

Agora já é "de lei" e pode marcar na agenda; toda segunda-feira tem uma narração diferente dos gols rodada: é a voz do personagem Capitão Nascimento, marcante protagonista do filme Tropa de Elite, nos gols da rodada do fim de semana. Eles ficam hospedados no Youtube do UOL Esporte e já é possível ver acima no texto.

Você poderá acompanhar não só essas, mas também outras imitações incríveis, a partir de agora com a chegada do humorista Rudy Landucci ao time do UOL. A primeira narração do Capitão já foi realizada, e também o emocionado Abel Braga dizendo que perder foi lindo, além de Luxemburgo, Dudu e Felipe Melo celebrando a postagem do rapper SnoopDog.

O humorista faz Stand up desde 2009 e já fez shows em mais de 30 cidades pelo Brasil. Apresentou por quase um ano o programa Piadaria, na Mix TV, fez parte do elenco da franquia americana Saturday Night Live, na RedeTV, e participou do elenco do MultiTom, no Multishow.

E vem mais por aí, com Vanderlei Luxemburgo, Renato Gaúcho, Roger Machado, Jorge Jesus, Alberto Valentim, entre muitos outros que serão interpretados por Rudy, novo integrante do time do UOL Esporte.

Futebol