Topo

Arsenal e Flamengo não se entendem e saída de Marí fica mais longe

Pablo Marí esteve perto de se transferir para o Arsenal, mas negociação com o Flamengo travou - André Rodrigues/UOL
Pablo Marí esteve perto de se transferir para o Arsenal, mas negociação com o Flamengo travou Imagem: André Rodrigues/UOL

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/01/2020 09h42

A transação entre Pablo Marí e Arsenal (ING) ficou um pouco mais distante e a tendência é que o zagueiro retorne ao Flamengo. A informação foi inicialmente veiculada pelo britânico "Daily Mail" e confirmada pelo UOL Esporte.

Houve desacordo em relação ao formato do negócio, o que fez com que as conversas travassem. O Rubro-negro só aceita uma venda, mas os ingleses colocaram a hipótese de um empréstimo como uma possibilidade.

A janela inglesa se encerra no próximo dia 31 e o tempo escasso dificulta a execução da transação. O espanhol manifestou ao clube o desejo de sair, mas deve se reapresentar hoje (27) no Ninho do Urubu.

Os cariocas desembolsaram cerca de R$ 5,5 milhões pelo atleta e esperavam uma negociação que girasse em torno de R$ 46 milhões.

Em compasso de espera pela possível saída de Marí, o Flamengo adiantou conversas com o zagueiro Léo Pereira, do Athletico-PR.