Topo

Internacional

"Tivemos uma vitória imponente", diz volante do Inter após bater o Pelotas

Lindoso elogiou a atuação do Inter na vitória sobre o Pelotas, hoje, no Beira-Rio - Ricardo Duarte / Internacional
Lindoso elogiou a atuação do Inter na vitória sobre o Pelotas, hoje, no Beira-Rio Imagem: Ricardo Duarte / Internacional

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

26/01/2020 21h07

Rodrigo Lindoso definiu como "imponente" a vitória do Inter por 3 a 1 sobre o Pelotas, hoje (26), pela segunda rodada do Gauchão. Segundo o marcador, o time não deu chances ao adversário.

"Somos bem grandinhos. As ideias que ele (Coudet) coloca nos treinamentos, temos que colocar nos jogos. Temos erros, às vezes bobos, mas é normal, ansiedade, nosso segundo jogo na temporada... Tivemos uma vitória imponente, poucas chances para o adversário, posse de bola, e agora é pensar para frente", analisou Lindoso.

A atuação de D'Alessandro chamou atenção. Agora como atacante ao lado de Guerrero, o camisa 10 deu duas assistências e ainda marcou um golaço de falta.

O Inter foi superior ao adversário em toda partida, e o rendimento arrancou elogios dos jogadores.

"Conseguimos colocar o time deles para defender lá atrás. Vamos corrigir os detalhes, tomamos um gol de bola parada no fim da partida", ponderou Edenilson. "Estamos saindo da pré-temporada, ainda com pernas carregadas, duras, estamos soltando. Graças a Deus veio a vitória. Temos que manter a concentração, a pegada, e é importante ganhar porque já tem jogo já na quarta-feira", completou Guerrero.

O Internacional tem 100% de aproveitamento no Gauchão e na quarta-feira terá pela frente o São Luiz pela terceira rodada do campeonato.

Internacional