Topo

São Paulo

Pato deve seguir no banco do São Paulo em clássico; veja provável time

Alexandre Pato saiu atrás de Helinho na disputa por uma posição no time titular do Tricolor no Paulistão - Érico Leonan/saopaulofc.net
Alexandre Pato saiu atrás de Helinho na disputa por uma posição no time titular do Tricolor no Paulistão Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

26/01/2020 04h00

Apesar das expectativas de parte da torcida do São Paulo, Alexandre Pato ainda deve continuar entre os reservas no Campeonato Paulista. O técnico Fernando Diniz quer dar sequência ao jovem Helinho e isso passa pelo clássico das 16h deste domingo contra o Palmeiras, em Araraquara.

Apenas uma alteração deve ser feita em relação à equipe que venceu o Água Santa por 2 a 0 na estreia do Paulistão, na última quarta-feira. Na lateral esquerda, Léo tende a voltar ao banco para dar lugar a Reinaldo, que não jogou no Morumbi para acompanhar o nascimento da filha Rebeca.

Depois do clássico contra o Palmeiras na Fonte Luminosa, o São Paulo seguirá em Araraquara por mais três dias. Afinal, enfrenta a Ferroviária, time da cidade, na terceira rodada do Estadual. Só aí Diniz pode rodar a formação titular.

Provável escalação

Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Helinho, Vitor Bueno e Pablo.

Desfalques

Walce, Gabriel Sara e Joao Rojas (lesionados). Igor Gomes e Antony estão com a seleção brasileira sub23.

São Paulo