PUBLICIDADE
Topo

Mailton brilha com gol e assistência e vibra com estreia pelo Atlético-MG

Mailton, lateral direito do Atlético-MG, balançou a rede contra o Tupynambás - Bruno Cantini/Divulgação
Mailton, lateral direito do Atlético-MG, balançou a rede contra o Tupynambás Imagem: Bruno Cantini/Divulgação

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

26/01/2020 18h19

Classificação e Jogos

Mailton fez a sua primeira partida pelo Atlético-MG na tarde de hoje. O lateral direito fez um gol e deu duas assistências no confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro 2020. Ao fim da goleada por 5 a 0 sobre o Tupynambás, no Independência, ele fez uma análise sobre a sua primeira aparição pelo clube.

"Eu estava trabalhando forte durante a semana. Todo mundo estava trabalhando forte para a oportunidade aparecer. Estou feliz pelo gol e pelas duas assistências. É continuar trabalhando forte, porque tem muita coisa para acontecer pelo Atlético", declarou.

"É isso aí, trabalhando forte não é de hoje para quando a oportunidade aparecer. Feliz pelo gol e pelas duas assistências. Agora é trabalhar forte, porque tem muita coisa para acontecer ainda", acrescentou.

Além do gol em uma finalização de fora da área, Mailton se destacou ao acertar um cruzamento para Gabriel em cobrança de escanteio e, na sequência, dando um passe para Bruno Silva marcar um belo gol. Ele conta o que tem aperfeiçoado nas atividades da equipe.

"A gente procura sempre aperfeiçoar o que a gente tem de vulnerável. Estou sempre bem nos cruzamentos e nas batidas na bola. É sempre importante ajudar", concluiu.

Atlético-MG