Topo

Atlético-MG

Allan promete melhora do Atlético-MG após goleada: "Não é o que queríamos"

Allan, do Atletico-MG, durante partida contra o Tupynambas  - Fernando Moreno/AGIF
Allan, do Atletico-MG, durante partida contra o Tupynambas Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

26/01/2020 18h11

Principal reforço do Atlético-MG até o momento, Allan tem atuado em uma nova função. Volante de origem, o meio-campista é escalado mais à frente e se responsabiliza pela criação de jogadas. Na tarde de hoje, após a vitória por 5 a 0 sobre o Tupynambás, ele comentou a mudança de posição e prometeu uma melhora da equipe sob o comando de Rafael Dudamel.

Perguntado sobre a nova posição em campo, o jogador explica o que mudou e diz que ainda tem se adaptado à forma de atuar.

"Estou jogando um pouco mais avançado, estou aqui para ajudar o professor. Onde ele precisar, vou ajudar. Estou me readaptando, fazia tempo que não jogava adiantado. Estou dando o meu máximo e vai dar tudo certo", declarou.

Mesmo com a goleada no estádio Independência, o meio-campista garante que o time ainda vai melhorar durante a temporada.

"Não é o que a gente queria, a gente espera mais pelos treinamentos e por tudo. A gente ainda está entendendo o professor. Vamos melhorar ainda, garanto, porque daqui para frente é só crescer", comentou.

Atlético-MG