PUBLICIDADE
Topo

Paulista - 2020


Palmeiras x São Paulo: Saiba como assistir ao jogo do Campeonato Paulista

Alan Morici/AGIF
Imagem: Alan Morici/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

25/01/2020 04h00

Classificação e Jogos

Palmeiras e São Paulo realizam o primeiro grande clássico do Campeonato Paulista de 2020 amanhã (26), a partir das 16h (de Brasília), em Araraquara, na Arena Fonte Luminosa. O duelo vale pela segunda rodada do Estadual, e ambos os times buscam novo triunfo após resultados positivos em ambas estreias.

O jogo marca a estreia da Globo no Paulistão. A emissora carioca vai transmitir o confronto entre os dois rivais para São Paulo, Paraná, Tocantins e Distrito Federal.

Cléber Machado narra; Caio Ribeiro e Casagrande comentam; e Felipe Brisola e Marco Aurélio Souza reportam o confronto de domingo.

O Premiere também exibe a partida para todo o Brasil, com narração de Gustavo Villani, comentários de Paulo Nunes e Grafite, e reportagem de Joanna de Assis e Caio Maciel.

Palmeiras e São Paulo estrearam bem no Campeonato Paulista. Em Itu, o time de Vanderlei Luxemburgo goleou o Ituano pelo placar de 4 a 0, gols de Marcos Rocha, Lucas Lima, Zé Rafael e Willian. Já o time tricolor, no Morumbi, superou o Água Santa por 2 a 0, gols de Pablo e Daniel Alves.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS x SÃO PAULO

Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Data: 26 de janeiro de 2020 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Marcelo Van Gasse e Neuza Ines Back (ambos de SP)
Transmissão: Globo e Premiere

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Gabriel Menino e Ramires; Dudu, Lucas Lima e Raphael Veiga (Gabriel Verón); Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Helinho, Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.