Topo

Esloveno faz gol mais inusitado do dia em goleada por 7 a 0; assista

Josip Ilicic, do Atalanta, marcou três vezes contra o Torino pelo Campeonato Italiano em 25/01/2020 - Valerio Pennicino/Getty Images
Josip Ilicic, do Atalanta, marcou três vezes contra o Torino pelo Campeonato Italiano em 25/01/2020 Imagem: Valerio Pennicino/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

25/01/2020 20h02

A Atalanta goleou o Torino por 7 a 0 neste sábado e se recolocou na briga pela classificação para a próxima Liga dos Campeões, empatando em 38 pontos com a Roma, quarta colocada na classificação do do Campeonato Italiano. O mais legal do jogo, porém, foi o que o esloveno Josip Ilicic fez na partida: após uma falta no meio-campo, em um lance que ninguém imaginava que poderia termina em bola na rede, ele chutou direto, encobriu o goleiro e marcou o gol mais bonito do fim de semana (até agora, pelo menos). Veja no vídeo abaixo:

O gol, aos oito do segundo tempo, foi o segundo do esloveno na partida. Ele já tinha marcado aos 17 do primeiro e completou seu hat-trick aos nove do segundo. Completaram o placar o holandês Robin Gosens (29 do primeiro tempo) e os colombianos Duván Zapata (46 do primeiro tempo) e Luis Muriel (41 e 43 do segundo). Veja todos os gols do jogo:

Após somar apenas um ponto nas últimas duas rodadas, e a menos de um mês para o duelo contra o Valencia pela Liga dos Campeões, a Atalanta reencontrou seu melhor futebol na hora certa. Nas outras partidas disputadas neste sábado, a Fiorentina empatou sem gols com o Genoa, enquanto o Bologna venceu por 3 a 1 o SPAL.