Topo

Cruzeiro

Tombense x Cruzeiro: Saiba como assistir ao jogo do Campeonato Mineiro

Garotada do Cruzeiro entra em campo mais uma vez, agora contra o Tombense, pela segunda rodada do Mineiro - Fernando Moreno/AGIF
Garotada do Cruzeiro entra em campo mais uma vez, agora contra o Tombense, pela segunda rodada do Mineiro Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

24/01/2020 19h54

Tombense e Cruzeiro entram em campo pela segunda rodada do Campeonato Mineiro de 2020. A partida será realizada às 19h30 (de Brasília) na cidade de Tombos.

Quem quiser acompanhar a partida poderá assistir pelo canal Premiere, que transmite para todo o Brasil. O SporTV também exibirá o jogo, menos para o estado de Minas Gerais. Além disso, o Placar UOL fará a cobertura em tempo real do duelo.

As duas equipes largaram no estadual com vitórias. O Cruzeiro superou o Boa Esporte dentro de casa, enquanto o Tombense superou o Tupynambás por 1 a 0 fora de casa. Para o duelo deste sábado, o clube celeste terá como ausências os goleiros Fábio e Rafael, além do meia Rodriguinho.

TOMBENSE x CRUZEIRO - 2ª rodada do Campeonato Mineiro

Data/Hora: 25/01/2020, às 19h30 (de Brasília)
Local: Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza

Transmissão: Premiere (para todo o Brasil) e SporTV (exceto para o estado de Minas Gerais)

TOMBENSE: Felipe; David, Admilton, Matheus Lopes e João Paulo; Rodrigo, Ibson e Marquinhos; Gersinho, Ortega e Rubens. Técnico: Eugênio Souza.

CRUZEIRO: Vitor Eudes; Edilson, Léo, Cacá e Rafael Santos; Jadsom, Adriano; Maurício, Alexandre Jesus e Welinton; Judivan (Vinicius Popó). Técnico: Adilson Batista.

Cruzeiro