PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Pedro vê concorrência sadia com Gabigol no Fla e fala em "sonho de criança"

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

24/01/2020 13h28

Novo atacante do Flamengo, Pedro foi apresentado na tarde de hoje (24) e falou de sua alegria por retornar ao clube, visto que foi atleta do futsal rubro-negro na base.

O jogador vestiu a camisa 21 e disse que a possível concorrência com Gabigol será positiva para o elenco. Ele fugiu da polêmica e afirmou que a disputa será saudável na possível luta por posição.

"É um grande jogador, foi artilheiro. Quem ganha é o Flamengo. Quanto mais jogadores, melhor. Temos grandes coisas para fazer esse ano se ele ficar. A decisão é do Mister, eu venho para somar", afirmou.

Torcedor confesso do clube da Gávea, o centroavante não escondeu sua satisfação ao vestir rubro-negro e lembrou do jogo que deu ao Fla o título do Brasileiro de 2009:

"É um sonho de infância sendo realizado. Fico feliz de ter chegado até aqui. É um sonho de criança".

Pedro fez questão de enaltecer o carinho pelo Fluminense, clube que o projetou no futebol brasileiro. Ele revelou gratidão ao Tricolor, mas disse que não vai deixar de festejar gols contra o Flu.

"A reverência é a minha marca, vou comemorar com a minha torcida independentemente do adversário", completou.

O elenco do Flamengo se reapresenta na próxima segunda-feira. Até que todo o grupo esteja à disposição, Jorge Jesus trabalha com os reforços.

Flamengo