Topo

Narradores, comentaristas e clubes lamentam morte de Sérgio Noronha

Jornalista Sérgio Noronha morreu aos 87 anos - Tais Vilela/UOL
Jornalista Sérgio Noronha morreu aos 87 anos Imagem: Tais Vilela/UOL

Do UOL, em São Paulo

24/01/2020 19h25

Clubes e jornalistas lamentaram a morte do ex-comentarista esportivo Sérgio Noronha, que morreu hoje, no Rio de Janeiro, aos 87 anos. Noronha estava internado em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro desde a semana passada e estava muito debilitado. Ele sofria de Mal de Alzheimer.

No Twitter, clubes como São Paulo, Palmeiras, Vasco e Flamengo prestaram homenagem ao ex-comentarista esportivo. "O São Paulo Futebol Clube lamenta o falecimento do jornalista Sérgio Noronha, ocorrido nesta sexta-feira (24), no Rio de Janeiro, e presta sua solidariedade", publicou o time tricolor.

Já a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) fará um minuto de silêncio em todos os jogos da 3ª rodada da Taça Guanabara em homenagem ao jornalista.

Ainda nas redes sociais, Gustavo Villani e Silvio Luiz, entre outros narradores e comentaristas, falaram sobre Noronha.

"Não conheci pessoalmente Sergio Noronha, mas o admirava como comentarista("O Objetivo") e aprendi a respeita-lo mais ainda devido ao tamanho carinho dos bons amigos que o cercavam... Em especial, Arnaldo Cezar Pereira. Comovente lealdade. Aos que ficam, meu abraço. E obrigado, Sergio Noronha. Seu Nonô, para os íntimos", escreveu Villani.

Veja as homenagens: