Topo

Com Agüero, Manchester City recria meme com fotos de diferentes 'versões'

Aguero durante a partida Sheffield x Manchester City - Mike Egerton / PA Images via Getty Images
Aguero durante a partida Sheffield x Manchester City Imagem: Mike Egerton / PA Images via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

24/01/2020 12h18

O Manchester City decidiu entrar na onda do meme do momento e mostrar as quatro versões de Sergio "Kun" Agüero: no site de busca de empregos Linkedin, nas redes sociais Facebook e Instagram, e no aplicativo de relacionamentos Tinder.

No Linkedin, o atacante argentino aparece vestindo um terno e com uma postura mais séria. Já no Facebook, em sua versão mais "família", surge com com o filho no colo. Na imagem do Instagram, o jogador carrega a taça de um título, como se mostrasse apenas os melhores momentos de sua vida. Por fim, no Tinder, Agüero está sem camisa.

"Consiga um atacante que pode fazer tudo", escreveu o clube na publicação feita nas redes sociais.

A brincadeira começou com a cantora Dolly Parton, de 74 anos. O sucesso do post foi tão grande que vários artistas decidiram reproduzir o meme e exibir suas quatro versões.

Na última terça-feira (21), o Manchester City venceu o Sheffield United por 1 a 0, e o gol da vitória foi justamente de Sergio "Kun" Agüero. Agora, o próximo desafio do City será no domingo (26). Pela Copa da Inglaterra, a equipe de Pep Guardiola encara o Fulham, às 10h.