Topo

Tiago escala Corinthians com Richard como titular para estreia no Paulista

Tiago Nunes escala Richard no lugar de Victor Cantillo, fora da estreia pois não foi inscrito a tempo - Rafael Ribeiro/Divulgação
Tiago Nunes escala Richard no lugar de Victor Cantillo, fora da estreia pois não foi inscrito a tempo Imagem: Rafael Ribeiro/Divulgação

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

23/01/2020 20h49

O Corinthians está escalado para a sua estreia no Campeonato Paulista, diante do Botafogo, hoje (23), na Arena de Itaquera, às 21h30 (de Brasília). O técnico Tiago Nunes confirmou a presença de Richard no lugar de Victor Cantillo, que desfalca o time pois não foi inscrito a tempo para a estreia do Timão na competição. No restante, o time será o mesmo que foi titular na Flórida Cup, em Orlando (EUA), na semana passada.

Luan está confirmado na armação de jogadas com a ajuda de Ramiro, novo titular do Corinthians no início da 'era Tiago Nunes'. O ataque terá Janderson e Mauro Boselli. Camacho e Pedro Henrique, que voltaram de empréstimo do Athletico-PR, e o jovem Lucas Piton, são outras novidades na escalação do Alvinegro de 2020.

Desta forma, o Corinthians está escalado para enfrentar o Botafogo com Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil, Lucas Piton; Richard, Camacho, Ramiro, Luan, Janderson; Boselli.