Topo

Viralizou

Neymar tem 23 anos? Pai de Neymar tem 27? Há algo errado no Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/01/2020 20h51

O Instagram revelou hoje que Neymar tem 23 anos; o pai do atacante, conhecido como Neymar pai, tem 27. Você provavelmente está estranhando estas idades, mas fique tranquilo: é tudo culpa de um filtro do Instagram que aparentemente "ficou maluco".

Circula na rede social uma brincadeira chamada "How old I look?" ("O quão velho eu pareço ser?", em tradução literal), no qual a pessoa aponta a câmera do celular para o próprio rosto para descobrir qual é a idade que o Instagram acha que ela tem.

Neymar tem 27 anos na vida real - fará 28 em breve, no dia 5 de fevereiro —, mas o Instagram pensa que ele tem 23. Aliás, o filtro dos stories avaliou o rosto de Neymar pai e concluiu que ele tem 27 anos, a metade de sua idade verdadeira de 54 anos.

O craque comemorou muito os seus 23 anos de mentirinha e aproveitou para tirar sarro do inseparável "parça" Gil Cebola: "23 [anos], haha! Chupa, Gilmar!". O amigo virou motivo de piada entre eles por ter recebido uma idade maior do que a real.

O camisa 10 do PSG pode até ter zoado Gil Cebola, mas concordou com o amigo quando viu a idade que o Instagram deu a seu pai. "Esse aplicativo não tá legal, não... Tô contigo, Gil Cebola", escreveu Neymar.

Viralizou