Topo

Bruno Henrique completa 1 ano no Fla e cita "melhor escolha" da carreira

    Thiago Ribeiro/AGIF
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em São Paulo

23/01/2020 11h11

O atacante Bruno Henrique completa hoje um ano vestindo a camisa do Flamengo. Com títulos no Campeonato Carioca, no Campeonato Brasileiro e na Libertadores, ele se consagrou como uma das principais estrelas da equipe na última temporada.

Se o flamenguista é fã do atacante, parece que o sentimento é recíproco: na manhã de hoje, ele publicou um vídeo em que mostra números e agradece ao torcedor pelo tempo no clube, citando que fez, há um ano, a "melhor escolha" de sua carreira (assista abaixo).

O vídeo mostra lances do camisa 27 intercalados com suas premiações e estatísticas individuais com a camisa do Flamengo: no período, foram 61 jogos disputados, com 35 gols e 16 assistências.

"Foi sem dúvida o ano mais feliz da minha carreira e, com certeza, a melhor escolha que eu poderia ter feito", disse Bruno Henrique durante o vídeo.

Na legenda da imagem, ele manda uma mensagem aos torcedores esperando que a atual temporada seja tão boa "ou quem sabe ainda melhor" do que foi 2019.

"Nossos primeiros 365 dias juntos não poderiam ter sido melhor, Nação! Gols, assistências e, principalmente, títulos nos fizeram muito felizes juntos. Que 2020 seja tão bom ou quem sabe ainda melhor. Obrigado por tudo. Tamo junto".