Topo

Palmeiras

Após goleada, Scarpa volta a treinar ao lado do elenco do Palmeiras

Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

23/01/2020 18h02

Depois da frustrada negociação com o Almería-ESP, que interrompeu a conversa com o Palmeiras, Gustavo Scarpa voltou a trabalhar ao lado do elenco na atividade de hoje (23), a primeira na Academia de Futebol depois da goleada por 4 a 0 sobre o Ituano, em Itu, pela rodada de abertura do Campeonato Paulista.

Já relacionado por Vanderlei Luxemburgo no jogo de ontem (22), Scarpa agora entra novamente no radar do treinador para brigar por um lugar no time titular. O camisa 14 participou de uma atividade intensa em campo reduzido e está novamente incorporado ao grupo.

Também na atividade, Matheus Fernandes segue aguardando a definição das questões burocráticas para deixar o Palmeiras e assinar com o Barcelona. O atleta só trabalhou para não perder o ritmo, depois de, assim como Scarpa, só trabalhar separado durante a semana.

Somente os reservas e Raphael Veiga, que atuou só por 45min diante do Ituano, participaram da atividade de campo desta quinta-feira. Os titulares trabalharam na academia, em processo de recuperação física.

O Palmeiras volta a treinar amanhã de manhã na Academia de Futebol, quando Vanderlei Luxemburgo deve ensaiar a equipe titular para o clássico de domingo, às 16h (de Brasília), contra o São Paulo, em Araraquara. O Allianz Parque, casa palmeirense, segue fechado para a troca do gramado natural para o sintético.

Palmeiras