PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Vasco x Flamengo não terá transmissão de TV; saiba como acompanhar

Flamengo e Vasco será disputado com muitos jogadores sub-20 e sem transmissão da televisão  - Marcelo Cortes / Flamengo
Flamengo e Vasco será disputado com muitos jogadores sub-20 e sem transmissão da televisão Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/01/2020 04h00

Classificação e Jogos

Vasco e Flamengo se enfrentam hoje (22), às 21h, no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Sem um acordo entre o Rubro-Negro e a Globo, emissora que tem os direitos de transmissão da competição, a partida não será televisionada. A saída aos torcedores será as emissoras de rádio. O Placar UOL também acompanhará o confronto em tempo real.

O Cruzmaltino mandará o jogo no Maracanã em função do regulamento exigir que os clássicos do Campeonato Carioca tenham cargas de ingressos iguais para as torcidas, algo que inviabiliza São Januário, que não está autorizado a receber visitantes com a carga de 50%.

Globo e Flamengo vêm discutindo sobre os direitos de transmissão, mas não chegaram a um acordo até então. Rodolfo Landim, presidente do clube da Gávea, afirmou, durante a cerimônia de abertura do Campeonato Carioca, na última quinta-feira (16), que as portas não estão fechadas. Há a possibilidade de que as partes possam chegar a um denominador comum em breve. Em nota, o Fla apontou a "boa fase" pela qual passa como um dos fatores por trás do imbróglio.

Futebol