PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras adota cautela por Rony após se reunir com o Athletico

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/01/2020 22h06

Classificação e Jogos

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, se pronunciou sobre a negociação com o Athletico pelo atacante Rony. Depois de o diretor executivo Anderson Barros se reunir com dirigentes do clube paranaense na tarde de hoje (22), em Curitiba, o mandatário do time alviverde adotou uma postura cautelosa e um discurso protocolar.

Em conversa com a imprensa depois da goleada por 4 a 0 do Palmeiras sobre o Ituano, em Itu, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, Galiotte elogiou o jogador do Athletico, mas evitou dar detalhes ou qualquer "temperatura" sobre a conversa com os paranaenses.

"[Rony] É um jogador muito bom e que sabemos que interessa a outros clubes. Tivemos reunião hoje com o Athletico para ver se há esta possibilidade, mas não há nada certo", afirmou o presidente palmeirense, reiterando o interesse do clube de contar com o camisa 7 do Athletico.

"Palmeiras tem interesse. Se tivermos a possibilidade, é um jogador que nos interessa", acrescentou.

Rony é o primeiro movimento concreto do Palmeiras no mercado da bola de 2020. O clube alviverde enviou uma proposta para o Athletico antes mesmo de Anderson Barros viajar para Curitiba, a fim de acelerar a conversa e viabilizar um acordo com os paranaenses.

Palmeiras