PUBLICIDADE
Topo

Sem 'atacante destaque', Corinthians está escalado pra semifinal da Copinha

Corinthians não conta com atacante Gabriel Pereira. O camisa 7 é um dos principais destaques do time na competição - Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
Corinthians não conta com atacante Gabriel Pereira. O camisa 7 é um dos principais destaques do time na competição Imagem: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

21/01/2020 18h05

Classificação e Jogos

O Corinthians está escalado para o duelo contra o Internacional hoje (21), às 19h15 (de Brasília), na Arena Barueri, válido pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O técnico Dyego Coelho não conta com o atacante Gabriel Pereira, um dos principais destaques da competição e que cumpre suspensão automática após receber dois cartões amarelos.

Sem Gabriel Pereira, o técnico corintiano escalou Richard no lugar do camisa 7 no ataque corintiano.

Além de Gabriel, o time de Coelho conta com outros destaques na Copinha. Entre eles, o lateral-direito Daniel Marcos, o volante Xavier e o meia Ruan Oliveira.

O Corinthians entra em campo para enfrentar o Inter com a seguinte escalação: Guilherme; Daniel Marcos, Felipe, Ronald e Lucas Pires; Xavier, Rafael, Richard, Ruan Oliveira e Léo Pereira; Hugo Sandoval.

Futebol