Topo

Goleira do Liverpool sofre acidente em treino e se compara a Harry Potter

Do UOL, em São Paulo

21/01/2020 12h45

Goleira do Liverpool, Frances Kitching passou por um grande susto durante um treino na última semana. Quando tentava fazer uma defesa no chão, a jovem inglesa chocou seu rosto contra a chuteira de outra jogadora e acabou com um corte profundo na testa. Em publicação no Instagram, ela contou a história e tranquilizou os fãs.

A goleira ainda manteve o bom humor ao comparar sua nova cicatriz com a de Harry Potter, dos livros de J. K. Rowling. Um dos símbolos do personagem que ganhou vida com Daniel Radcliffe também era uma marca em forma de raio na testa.

"Então, isso aconteceu no treino de terça-feira, por isso não estou com as garotas no jogo de hoje (segunda-feira). Essa deve ser a pior lesão que já tive como goleira, com muito inchaço e dor (e parecendo uma boneca remendada). Posso finalmente dizer que estou me sentindo muito melhor e pronta para voltar para minhas garotas! Estou apoiando a cada minuto em casa! Vejo vocês em breve no campo. Com amor, Fran HP", escreveu depois de ter ficado de fora da vitória do Liverpool sobre o Bristol City por 1 a 0.