Topo

Documentário da seleção na Copa América ganha trailer; assista

Daniel Alves levanta a taça após conquista da Copa América - Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images
Daniel Alves levanta a taça após conquista da Copa América Imagem: Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

21/01/2020 11h21

Resumo da notícia

  • O UOL Esporte teve acesso exclusivo ao trailer da série "Tudo ou Nada: Seleção Brasileira", da Amazon Prime Video
  • A série mostra os bastidores da campanha vitoriosa da seleção na Copa América 2019
  • As filmagens aconteceram em meio à acusação de estupro contra Neymar pela modelo Najila Trindade
  • Os cinco episódios estarão disponíveis no serviço de streaming a partir de 31 de janeiro
  • Foi a primeira vez que a CBF autorizou a presença de uma equipe de filmagem dentro e fora de campo

O UOL Esporte apresenta com exclusividade o primeiro trailer da série "Tudo ou Nada: Seleção Brasileira", da Amazon Prime Video, que estreia no serviço de streaming no dia 31 de janeiro. A empresa norte-americana teve acesso inédito aos bastidores da seleção brasileira durante a Copa América de 2019, e a equipe de gravação esteva presente durante toda a comoção que envolveu a acusação de estupro contra Neymar pela modelo Najila Trindade — o jogador acabou não sendo indiciado.

O trailer não deixa claro se o assunto será tratado ao longo dos cinco episódios — com uma hora de duração cada. A única imagem do camisa 10 do PSG é de sua saída de campo do amistoso contra o Qatar, uma semana antes da estreia do Brasil na Copa América. Neymar foi cortado do torneio por lesão nos ligamentos do tornozelo direito. O UOL Esporte foi o primeiro a noticiar a acusação e cobriu em detalhes o caso — ganhou, inclusive, o Troféu Aceesp 2019 na categoria Furo do Ano pela reportagem.

A série que acompanha a jornada da seleção brasileira durante a conquista do torneio continental estará disponível exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios. Em comunicado, a empresa disse que é "a primeira vez que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) abre suas portas — como entidade — e dá acesso exclusivo ao time nacional". "A série exibe o dia a dia da equipe dentro e fora de campo, até o momento que culminou na grande vitória e na conquista da taça da Copa América."

Produzida por Pitch International e bigBonsai, "Tudo ou Nada: Seleção Brasileira" ("All or Nothing: Brazil National Team", no título original) será a primeira edição de língua não-inglesa da série "All or Nothing", que já mostrou os bastidores do Manchester City e do time de futebol americano Arizona Cardinals.