PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV


Ana Thaís celebra um ano de primeira transmissão como comentarista

Ana Thaís Matos - Arquivo pessoal
Ana Thaís Matos Imagem: Arquivo pessoal

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2020 17h37

Usando seu perfil do Instagram, Ana Thaís Matos celebrou hoje (21) uma data especial em sua carreira: há exatamente um ano ela estreou como comentarista em transmissões de partidas no Grupo Globo. Além de recordar este momento especial, a jornalista comemorou outros pontos altos que viveu em 2019, com destaque para a Copa do Mundo Feminina.

Ana Thaís Matos foi a primeira mulher a comentar um jogo de futebol no Grupo Globo e fez sua estreia na partida Ituano x Novorizontino, válida pelo Campeonato Paulista 2019, transmitida pelo SporTV.

"Um ano da minha primeira transmissão como comentarista do Grupo Globo. A estreia foi com uma equipe muito incrível. Campeonato Paulista (Ituano x Novorizontino) no SporTV. Depois disso, muita coisa rolou, um monte de campeonato legal, jogo com Galvão, maior audiência de uma final de Copa do Mundo Feminina na história da Fifa é nossa e eu estava lá, primeira mulher a comentar futebol masculino na Globo, bandeira fincada com audiência linda no estreante", escreveu.

Ana Thaís descreveu seu primeiro ano na função como "mágico". A jornalista ainda disse que seu trabalho é uma extensão de seu caráter.

"Foi um primeiro ano como comentarista muito mágico. Não sei quantos anos mais isso eu estarei nessa função - nada é eterno graças a Deus; mas enquanto eu estiver comunicadora seguirei inspirada, dedicada, aprendendo, questionando e rindo muito! Eu não sou o meu trabalho, mas considero que as coisas só aconteceram como aconteceram porque meu trabalho é extensão do meu caráter! A nossa história é sempre a nossa história", completou.

UOL Esporte vê TV