Topo

Botafogo

Onde assistir Botafogo x Vitória-ES em amistoso de pré-temporada

Centroavante Pedro Raúl tem feito bons treinamentos na pré-temporada e assumiu titularidade no Botafogo - Vitor Silva/Botafogo
Centroavante Pedro Raúl tem feito bons treinamentos na pré-temporada e assumiu titularidade no Botafogo Imagem: Vitor Silva/Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/01/2020 04h00

O Botafogo mandará a campo pela primeira vez na temporada sua equipe principal hoje (20) ao encarar o Vitória-ES, no Kleber Andrade, em Cariacica. O amistoso servirá para testar o trabalho desenvolvido pelo técnico Alberto Valentim durante a pré-temporada em Domingos Martins, no Espírito Santo.

O torcedor que quiser acompanhar o debute dos titulares do Botafogo poderá acompanhar o amistoso no SporTV. Júlio Oliveira será o narrador e terá os comentários de Lédio Carmona e Pedrinho. Débora Gares será a responsável pelas reportagens, enquanto Paulo César de Oliveira comandará a central do apito.

Diretoria e comissão técnica optaram por ficar mais tempo no China Park, local onde elenco ficou hospedado, e abriu mão do time titular nas duas primeiras rodadas do Carioca. O Botafogo utilizou equipe recheada de jovens e perdeu para o Volta Redonda na estreia no sábado. Amanhã os mesmos atletas encaram o Madureira.

O provável time do Botafogo para o amistoso é: Gatito Fernández, Fernando Costanza, Marcelo Benevenuto, Joel Carli, Guilherme Santos; Cícero, Alez Santana, Bruno Nazário; Luiz Fernando, Luis Henrique e Pedro Raul.

Botafogo