Topo

Palmeiras

Luxemburgo ensaia Palmeiras da estreia com Menino e Ramires

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

20/01/2020 17h24

Resumo da notícia

  • Luxemburgo ensaiou o Palmeiras para a estreia no Campeonato Paulista com Ramires e Gabriel Menino no meio-campo.
  • Ramires entrou no time na vaga de Bruno Henrique, que, diagnosticado com uma lesão muscular, está fora da estreia.
  • O time deve ter Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Menino, Ramires e Lucas Lima; Dudu, Luiz Adriano e Veiga.
  • O Palmeiras pega o Ituano, na quarta-feira (22), às 19h15 (de Brasília), em Itu.

O Palmeiras começou na tarde de hoje (20) a preparação para a estreia no Campeonato Paulista, marcada para quarta-feira (22), às 19h15 (de Brasília), contra o Ituano, em Itu. Sem Bruno Henrique, diagnosticado com uma lesão muscular, Vanderlei Luxemburgo promoveu a entrada de Ramires no time titular.

O experiente meio-campista, que defendeu a seleção brasileira nas Copas do Mundo de 2010 e 2014, teve no treino de hoje a companha de Gabriel Menino, um dos destaques do time na Florida Cup.

Na lateral esquerda, Victor Luis acabou mantido no time na vaga de Diogo Barbosa, que começou o torneio de pré-temporada como titular da posição.

Durante o trabalho na Academia de Futebol, Luxemburgo promoveu um trabalho tático e ensaiou a equipe titular de linha com Marcos Rocha; Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Gabriel Menino, Ramires e Lucas Lima; Dudu, Luiz Adriano e Raphael Veiga.

Na tarde desta segunda-feira, o time ainda trabalhou bolas paradas, diretamente sob a orientação de Luxa, e terminou o treinamento com uma atividade direcionada aos jogadores de defesa.

O clube alviverde volta a campo amanhã (21), em novo treinamento na Academia de Futebol. Será a última prática de Luxemburgo antes da estreia no Campeonato Paulista de 2020.

Palmeiras